segunda-feira, 8 de junho de 2009

Show do Nova Voz foi excelente


Uberlândia... [AI] O Grupo Nova Voz se apresentou no último Sábado (06) no Center Convention para um público aproximado de 800 pessoas entre pagantes, patrocinadores, pessoal técnico, familiares do Nova Voz e equipe da Sexta Jovem.

A opinião das pessoas que deram o seu voto no site da Sexta Jovem é de que o evento foi “EXCELENTE”. E foi mesmo. Mais uma vez, a equipe da Sexta Jovem, com sua força de querer trabalhar pela causa de Deus, mostrou que organizados “a coisa anda”. Fazer eventos como esse não é fácil; requer muita habilidade, paciência e suor. Mas isso, eles têm de sobra e pela segunda vez demonstrou isso. A primeira demonstração foi no ano passado com a vinda do Novo Tom a Uberlândia.


Em quase duas horas de programação, o Grupo Nova Voz cantou as músicas do seu 7º álbum “Enquanto Eu Viver”, num clima de muita espiritualidade. “Gostei muito”, diziam as pessoas ao terminar a programação. Depois da oração final, o público pediu e ganhou de bônus mais 3 músicas que não estavam no repertório.

Além da espiritualidade das músicas que foi notável, cabe ressaltar o comportamento das pessoas que também foi nota 1.000. A comunidade adventista também está de parabéns por ter colaborado neste aspecto. [Equipe AI – Cleber Reis]


Nova Voz em Uberlândia