quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jardim Brasília, um grupo que deseja CRESCER

Grupo do Jardim Brasília apoia o Projeto Crescer

Uberlândia... [AI] O grupo do bairro Jardim Brasília recebeu no Sábado (20) a visita de um representante do Projeto Crescer, que na ocasião agradeceu o apoio que os membros têm dado ao mesmo. No espaço entre a Escola Sabatina e o Culto Divino, com a igreja cheia, foi falado de quão importante é o envolvimento da igreja neste projeto.

Quando foi perguntado se o Projeto Crescer era importante, Josadaque Bezerra Medrado, diretor do grupo, respondeu o seguinte: “Em Habacuque 3:2 o profeta pede a Deus em oração: aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida. O Projeto Crescer é importante, pois é uma bússola que mostra o norte do crescimento para a igreja do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, unificando a igreja em prol do avivamento e crescimento ordenado da obra do Senhor”.

Como forma de apoio, os irmãos posaram para uma foto mostrando o carnê que receberam para fazer doações ao Projeto. “É um projeto que visa o crescimento da igreja e a colaboração de cada irmão é indispensável para que o Projeto Crescer seja cada vez mais atuante”, expressou Adriana Marçal, secretária do grupo.

O crescimento da Igreja Adventista é importante “porque foi através deste crescimento que fui alcançado e hoje tenho o maior prazer em divulgar este evangelho a outros. Quero orar a Deus e estudar a Sua palavra o máximo que puder, e ensinar da melhor forma possível porque este é o dever de todos. O verdadeiro cristão nasce no reino de Deus como missionário e é isto o que quero”, disse Lázaro Eugênio.

A expectativa é que a igreja e os irmãos continuem apoiando de todas as formas possíveis as ações idealizadas pelo projeto. Só assim, serão capazes de concretizar os maiores e melhores sonhos de crescimento da obra evangélica adventista em Uberlândia e toda a região do Triângulo Mineiro. [Equipe AI - Cleber Reis]