quinta-feira, 18 de junho de 2009

Definidos horários e datas para transmissão de mensagens com Pr. Mark Finley

Brasília, DF... [ASN] O programa Futuro com Esperança, com a participação do orador mundial e um dos vice-presidentes mundiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pr. Mark Finley, será transmitido via satélite para o Brasil e países de idioma espanhol em outubro e novembro. Já está definida a transmissão, para o Brasil, ao vivo, diretamente de Brasília (DF), de 24 a 31 de outubro a partir das 19h30 (Canal Executivo). Às 21h30, acontece reprise na TV Novo Tempo (SKY - Canal 141) e emissoras que transmitem o sinal aberto emissora. Já para os países de língua espanhola, as mensagens do Pr. Finley poderão ser vistas entre os dias 1º a 7 de novembro em horário ainda a ser definido, transmitidas diretamente da Bolívia. O orador também terá seu sermão apresentado, via satélite, no sábado de manhã, dia 24 de outubro. O quarteto Arautos do Rei, um dos principais do meio adventista, será a grande atração musical da programação. As mensagens do pregador internacional enfocarão a esperança para os dias em que vivemos e a necessidade de Deus em nossa sociedade.

Para o pastor Erton Köhler, líder dos adventistas na América do Sul, a programação com Finley é a continuidade do Lares de Esperança, ação realizada dia 30 de maio em toda a América do Sul e que sensibilizou milhares de pessoas para conhecer mais sobre Deus e a Bíblia Sagrada. “É importante entendermos que nossos esforços missionários não devem parar nessa primeira etapa que foi o dia do Lares de Esperança. Agora é o momento de orarmos e nos concentrarmos em nos preparar para essas semanas especiais que ajudarão na decisão de muitas pessoas ao lado de Cristo”, comenta Köhler.

Várias ações de divulgação começarão a ocorrer nos próximos meses, como anúncios nas publicações adventistas, nos sites e até a criação de um hotsite com informações atualizadas sobre o projeto. [Equipe ASN - Felipe Lemos]