quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Shopping Park, Morumbi, Jardim Brasilia e Buritis acampam juntos

Fazendo o culto matutino

Às margens da represa de Miranda, a 20 km da cidade, aproximadamente 60 pessoas de 3 distritos de Uberlândia estiveram reunidas, participando do Acamp Verão 2009 entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

O Acamp Verão é uma atividade realizada pelos jovens da igreja adventista todos os anos, na época do carnaval. Na região do Triângulo Mineiro, vários acampamentos aconteceram para todos os gostos: rústicos, 'semi-rústicos" e estruturados.

O acampamento que aconteceu na represa de Miranda foi organizado pelos jovens das igrejas do Shopping Park, Jardim Brasília, Buritis e Morumbi. No Sábado, aconteceu um batismo que marcou o evento. O jovem batizado é da igreja do Jardim Brasília e se chama Timóteo.

Batimo: momento emocionante

No último dia, os acampantes fizeram uma lista das coisas positivas que aconteceram. Entre elas podemos destacar as seguintes:
  • Pessoas prestativas;
  • Animação;
  • Novas amizades;
  • Gincana e
  • Confraternização entre os irmãos.
Louvor: clima de alegria

Para o próximo ano, as mesmas igrejas e outras convidadas realizarão o Acamp Verão 2010. Foi montada uma equipe, com representantes das 4 igrejas que acamparam juntas e essa equipe terá que conseguir um local onde será o próximo acampamento até o mês de agosto quando se formará a outra equipe que organizará o acampamento.

"O acampamento foi ótimo, embora algumas coisas não tenham acontecido como queríamos, isso não foi motivo para desanimar. Saimos desse acampamento com a sensação do dever cumprido", disse Cleber Reis.

As meninas mais animadas do acampamento