quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mãos e Tons apresentará um musical no Teatro Rondom Pacheco

Clique na imagem para ampliar

O Ministério Mãos e Tons, que ficou conhecido em todo o Brasil depois de ter apresentado com grandes nomes da música adventista, entre eles o grupo Prisma Brasil, fará no dia dia 20 de Março às 19:30h um musical chamado "Uma História de Amor".

O musical contará a história de Jesus de forma encenada, cantada e falada. Para comemorar os três anos de ministério, o Mãos e Tons convidou toda a equipe da Sexta Jovem que aceitou prontamente o convite.

A apresentação acontecerá na Rua Santos Dumont, 517, onde está situado o Teatro Rondom Pacheco e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais.



Para o diretor de marketing do Ministério Mãos e Tons, Tiago Marques Nunes, "será uma grande programação para o elevo espiritual, descontração, surpresas, emoção e muito louvor a Deus, único digno de honra, aplausos e glórias" e completa: "convide todos os seus amigos, parentes, vizinhos, não importa a religião!! Esperamos vocês!!"

Assunto relacionado
Conheça o Mãos e Tons