segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nova igreja do Shopping Park começa a funcionar em abril

Vista da construção

A igreja do Shopping Park, que está sendo construída no terreno que as igrejas de Uberlândia têm naquele bairro, já está com as paredes levantadas e até abril deste ano abrirá as portas para receber os membros que atualmente congregam num salão alugado a 500 metros do local.

Dos R$ 14.000,00 que a igreja tinha no caixa, resultado da venda de dois terrenos e uma oferta da AMC, até agora foram gastos R$ 11.500,00 na construção de 2 salões (um principal e outro para as crianças) e dois banheiros.

"O dinheiro que ainda temos em caixa, não alcança para o tanto de coisas que precisam ser feitas", disse José Reis, responsável pela obra e ancião da igreja. De imediato, para o andamento da construção, eles precisam de:

13 telhas de 3,66 mts, 1 bica de 13 mts de comprimento com 25 cm de fundo, material de revestimento (cal, cimento, areia) e material de pintura (selador, tinta latex)

Para cobrir a igreja, que é o mais urgente agora, alguns irmãos e amigos doaram parte das telhas. "Se cada um der uma telha, o que não pesa pra ninguém, só precisaremos de 13 pessoas doadoras para cobrir e começar a funcionar".

O irmão José Reis, está trabalhando todos os dias e diga-se de passagem sozinho, de domingo a sexta-feira para ver a obra pronta. Do salário que ele deveria receber pelo trabalho, ele doa 50% do dinheiro como oferta.

Irmão José Reis trabalhando

Se você puder ajudar de alguma forma, com dinheiro, material ou até mesmo mão de obra, fale com o irmão José Reis no telefone (34) 3235-4015 ou 9174-2410. Sua ajuda será muito bem-vinda!