domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fórum de Música superou expectativa dos organizadores

Parte do público presente

O 1° Fórum de Música Adoração e Louvor, que aconteceu ontem (14) na igreja do bairro Luizote, superou as expectativas dos organizadores. Um público de quase 200 pessoas de todos os bairros de Uberlândia compareceu e participou das palestras e oficinas oferecidas.

Todos os temas debatidos versavam sobre a música cristã em geral, e cada palestrante falou dentro da sua área de atuação. Cada bloco teve duração de 30 minutos. Na 2ª parte do programa, os participantes foram divididos em 3 grupos para fazer oficinas práticas.

Para a Profª. Juliana Santos, uma das organizadoras do fórum, "foi um momento muito agrádavel e enriquecedor. Todos os que estiveram aqui, aproveitaram as mensagens que foram expostas"

Profª. Juliana Santos falando sobre Adoração e Louvor

CONHECENDO OS PALESTRANTES

Profª. Juliana Santos - natural de Guaxupé, sul de Minas. Cursou Pedagogia em Educação Musical e Licenciatura em Educação na Universidade Adventista do Chile de 1998 a 2003. Lecionou disciplinas musicais desde o pré-escolar até o ensino superior no Chile e no Brasil. Passou por orquestras e corais atuando como instrumentista, cantora e regente. Atua também na área de composição e arranjos musicais. Segundo palavras dela, "vive a alegria de estar casada com o Pr. Michael Ruiz e ser mãe de Emanuel Ruiz".

Rubem César - natural de Guaxupé, sul de Minas. Cursou violão clássico e há um ano e meio terminou o curso de guitarra e set up na Escola de Música e Tecnologia em São Paulo. Possui vasta experiência como instrumentista em apresentações ao vivo. Atualmente leciona guitarra e violão em aulas particulares na cidade de Uberlândia, além de trabalhar em seu home estúdio como músico free lance.
Pablo Ruiz - natural de Santiago do Chile. Cursou pedagogia em educação musical com menção em atividades extra-curriculares e licenciatura em educação an Universidade Adventista do Chile. Atualmente está cursando seu mestrado em educação e trabalha como professor de música no Colégio Adventista de La Cisterna em Santiago.

Daniel Curiqueo - natural de Diadema, São Paulo. Aos 2 anos de idade foi morar no Chile, onde reside até hoje. Cursou pedagogia em educação musical na Universidade Adventista do Chile. Estudou canto no Teatro Municipal de Santiago e atualmente trabalha como professor de música no Colégio Humboldt em Santiago.

ASSUNTOS RELACIONADOS
Palestrantes do Fórum Adoração e Louvor falam sobre a música
Fórum de música no Luizote terá palestrantes estrangeiros