quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Data da Convenção do Ministério Jovem foi alterada para março

Oficialmente no calendário da AMC, a data da convenção regional para desbravadores, aventureiros, e Jovens seria no próximo fim de semana, dias 14 e 15/02. Porém, em reunião com as equipes de coordenação de desbravadores (regional Cláudio Meirelles) e coordenação JA (regional Adriana Martins), vimos que este fim de semana acontecerá um concurso público na prefeitura de Uberlândia. Sabemos que várias pessoas da igreja estarão fazendo provas no domingo e isso poderia desfalcar a convenção.

Então, sugerimos ao Pr. Eduardo, a mudança da data para Março, e ele prontamente nos atendeu, sugerindo a data para o dia 14 e 15 de março, no CEAU. Então, acreditamos que agora há tempo suficiente para que todos possam se organizar e planejar de estarem presentes conosco.

Detalhe: a convenção acontecerá no sábado e domingo, no CEAU, e para participar é preciso fazer inscrição prévia até o dia 11/03 no valor de R$ 12,00 para cobrir as despesas somente do material. As inscrições para desbravadores e aventureiros estarão sendo feitas com a Priscila pelo email pri_merisa@yahoo.com.br, e a de jovens com Adriana pelo email admartins@yahoo.com.br. Por favor, confirmem presença o mais rápido possível.

Pedimos a todos que possam encaminhar este email para quem possa interessar.

Atenciosamente,

Coordenação do Ministério Jovem
Uberlândia/MG