domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adventistas sofrem com roubo no Orkut

Destruir Ministérios. É tudo o que nosso Inimigo quer. Quando aliamos isso a falta de cuidado e ingenuidade de muitos cristãos, o resultado geralmente é prejuízo acima de prejuízo. Recentemente 2 comunidades adventistas foram roubadas. Sua simples presença evangelizava milhares de pessoas.

Comunidade: O SÁBADO É O DIA DO SENHOR.


Comunidade: QUERO VER JESUS VOLTAR


Ambas as comunidades foram criadas em 2004 e eram líderes de seus respectivos temas. A Quero Ver Jesus Voltar já teve seu tema alterado para uma comunidade ateística e já perdeu mais de 3 mil membros. A Comunidade O Sábado é o Dia do Senhor, ao que indica, também está com seus dias contados. Infelismente, foi um pequeno grande prejuízo para o povo remanescente.

Pedimos aos adventistas que possuem comunidades no orkut que criem o chamado PERFIL DE SEGURANÇA, colocando este perfil como co-proprietário de suas comunidades. Lembrem que o trabalho que fazem é para o SENHOR, e a Ele vcs darão contas no final dos tempos.

A cerca de 1 ano, outra importante comunidade foi roubada, estando nas mãos de perfis falsos e provavelmente não adventistas. Me refiro a comunidade ELLEN WHITE:



Lembrando que 2 grandes comunidades adventistas também foram roubadas e deletadas:



Fonte: Adventismo em Foco