domingo, 19 de abril de 2009

TV Novo Tempo, agora em sua casa!

Os que já conseguem ver a TV Novo Tempo em casa não têm do que reclamar. Todos os dias e durante todo o dia a TV Novo Tempo transmite sua programação de Jacareí (SP) para dois satélites, que distribuem o sinal para as 3 Américas, parte da Europa e parte da África.

A sua igreja e você estão sendo convidados a participar de uma grande cruzada evangelística, via satélite, dirigida pelo Pr. Mark Finley, vice presidente mundial da igreja adventista, entre os dias 24 e 31 de outubro deste ano. E pra que sua casa e sua igreja não fiquem de fora desse projeto e outros semelhantes que sempre acontecem, a AMC (Associação Mineira Central), através do Depto. de Comunicação está oferecendo a preço de custo o Kit Novo Tempo já programado e com garantia de um ano. "As igrejas e os irmãos que quiserem só terão que pagar a mão de obra do técnico e nada mais, pois o receptor já vem configurado também", disse o Pr. Fábio Dias, líder de comunicação da AMC.

O valor é R$ 480,00 e já está incluso o frete para a sede de cada distrito. A forma de pagamento é a vista ou parcelado no cheque ou cartão diretamente com o Sr. José Pereira, adventista e dono da Empresa Paulista Guima SAT Comunicação Ltda.

Para comprar e/ou obter mais informações fale com o Sr. José Pereira pelo e-mail josemirianivo@gmail.com ou pelos telefones (19) 9342-1026 / 3029-6049. É importante lembrar que a chamada telefônica pode ser feita a cobrar que ele retorna a ligação.

Participe, se envolva e esteja entre as 10.000 congregações da América do Sul conectadas via satélite.

Foto: Pr. Mark Finley, na foto acima, é vice-presidente mundial da Igreja Adventista, tem 60 anos de idade, é responsável pelo evangelismo da Associação Geral e é ex-orador oficial do programa It is Written (Está Escrito), nos Estados Unidos. Tem 37 anos de ministério, escreveu mais de 60 livros é já esteve em cerca de 70 países levando a palavra de Deus.

Antena da Novo Tempo instalada na Escola
Adventista do bairro Luizote em Uberlândia