Três famílias adventistas morrem em acidente aéreo nos Estados Unidos. Elas se encontram entre as quatorze vítimas de um acidente aéreo acontecido no último dia 22/03, em Butte, Montana. O acidente aconteceu a pouco mais de 150 metros da pista do aeroporto Bert Mooney.
As famílias adventistas envolvidas são:
Dr. Erin Jacobson, oftalmologista; sua esposa Amy Feldkamp Jacobson, dentista; e seus filhos Ava (três anos), Taylor (quatro) e Jude (dois). A familia residia em St. Helena, Califórnia.
Dr. Michael L. Pullen, de Galt, Califórnia (ex-aluno da Universidade de Loma Linda), que exercia odontologia em Valley Springs; sua esposa, Dra. Vanessa Feldkamp Pullen, pediatra (irmã de Amy); Sydney e Christopher Pullen, filhos do casal. A família pertencia à Igreja Adventista de Lodi-English Oaks, de Lodi, Califórnia.
Dr. Brent D. Ching, dentista de Chico, Califórnia; sua esposa Kristen; e seus dois filhos. Ching formou-se em 1998 na Escola de Odontologia da Universidade de Loma Linda.
"Vamos orar pelos demais familiares que ficaram sem a companhia de seus queridos. Esse é um momento para renovar a certeza da eternidade e a confiança na ressurreição", escreveu o Pr. Erton Köller no site Novo Tempo.