quinta-feira, 16 de abril de 2009

Famílias adventistas morrem em acidente aéreo

Três famílias adventistas morrem em acidente aéreo nos Estados Unidos. Elas se encontram entre as quatorze vítimas de um acidente aéreo acontecido no último dia 22/03, em Butte, Montana. O acidente aconteceu a pouco mais de 150 metros da pista do aeroporto Bert Mooney.

As famílias adventistas envolvidas são:

Dr. Erin Jacobson, oftalmologista; sua esposa Amy Feldkamp Jacobson, dentista; e seus filhos Ava (três anos), Taylor (quatro) e Jude (dois). A familia residia em St. Helena, Califórnia.

Dr. Michael L. Pullen, de Galt, Califórnia (ex-aluno da Universidade de Loma Linda), que exercia odontologia em Valley Springs; sua esposa, Dra. Vanessa Feldkamp Pullen, pediatra (irmã de Amy); Sydney e Christopher Pullen, filhos do casal. A família pertencia à Igreja Adventista de Lodi-English Oaks, de Lodi, Califórnia.

Dr. Brent D. Ching, dentista de Chico, Califórnia; sua esposa Kristen; e seus dois filhos. Ching formou-se em 1998 na Escola de Odontologia da Universidade de Loma Linda.

"Vamos orar pelos demais familiares que ficaram sem a companhia de seus queridos. Esse é um momento para renovar a certeza da eternidade e a confiança na ressurreição", escreveu o Pr. Erton Köller no site Novo Tempo.