sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Nossa Semana de Oração foi uma bênção"

Formando uma corrente de oração

Nossa semana de oração foi com o Pastor Fábio. Todos os dias foi uma verdadeira bênção, pois tínhamos em média/dia cerca de 90 pessoas com as crianças, que foram separadas pelas professoras do departamento infantil para assistirem a filmes infantis e bíblicos todas as noites, enquanto seus pais tinham as programações de maneira organizada e atrativa na nave da igreja.

Na recepção, nossos irmãos e amigos eram cumprimentados, e era entregue a todos filetes de papel, onde colocariam seus pedido e agradecimentos a Deus, nos devolviam e nós do MM (Ministério da Mulher) uníamos esses filetes em elos na grande corrente de oração que se formou até o último dia (Sábado). Todos participaram, queriam interceder por alguém, às nossas visitas era entregue um pequeno questionário pedindo que escrevessem o nome, endereço, telefone e sua necessidade em opções. Todos os amigos responderam, o que resultou em pedidos de estudos bíblicos, orações intercessórias e necessidades materiais, assim poderemos continuar o trabalho iniciado na semana o Calvário.

O Ministério da Música trouxe durante toda a semana músicas especiais e antes de começar o culto, tínhamos o louvor por equipes diferenciadas. Tivemos também o filme de Jesus em partes por noite.

A ornamentação correspondente ao tema da semana foi feita pelo MM. O sorteio, que incluiu livros, revistas e bolos, foi feito todos os dias de maneira bem criativa.

As pregações foram muito abençoadas. Os que vinham em um dia não deixavam de vir no seguinte, independente se era dia de semana ou não. O MM serviu lanche todos os dias, com o objetivo de confraternizar nossos irmãos e amigos. Foi muito bom.

Na sexta feira (10), fomos presenteados com o Quarteto Cânticos Vocal. Foi incrível. Nossos amigos ficaram encantados e prometeram ainda ir no acrópole vê-los de novo.

No último dia (sábado), tivemos uma grande festa. Quatro jovens batizaram na igreja no culto porque queriam que as músicas fossem especiais pra eles como realmente foram. Os 04 fazem parte do Clube de Desbravadores daqui. Eles no tanque e quase a metade da igreja aos pés do tanque. Foi muito diferente. Sem sair do tanque, após o batismo, o pastor Fábio fez o apelo e formamos um grande círculo onde foi passada a grande corrente a qual eu chamo de corrente de oração. Todos pegaram pelo menos em um elo. O interessante é que muitos, eu notei, estavam lendo os pedidos com intenção de interceder e muitos choraram.

Assim foi a nossa tão abençoada semana de oração do Calvário.

Colaboração: Ana Paula Silva