sábado, 18 de abril de 2009

Rafaela Pinho estará em Uberlândia no próximo fim de semana

Rafael Pinho (no alto), Udolcy Zukowsky (esquerda) e Eduardo Batista (direita)

Acontecerá no próximo Sábado (25) no Poliesportivo do Roosevelt, a partir das 09h, uma grande festividade em comemoração ao dia mundial do desbravador. Entre os convidados especiais estão o Pr. Udolcy Zukowski, líder de jovens e desbravadores da União Este Brasileira, Pr. Eduardo Batista, representante da Associação Mineira Central e a cantora adventista Rafaela Pinho que começou seu ministério em 2003 aos 16 anos de idade.

Os Desbravadores surgiram em 1949 como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os dados estatísticos mostram que atualmente podemos encontrar Desbravadores em mais de 160 países, com mais de dois milhões de participantes em todo o mundo. De acordo com Priscila Merisa, secretária regional dos desbravadores, na região do Triângulo Mineiro há 10 clubes em funcionamento.

Todos os desbravadores da região estarão reunidos no dia 25 lá no Ginásio Poliesportivo do Roosevelt, localizado na Praça Guilherme Freitas Paraíso no cruzamento das avenidas Cesário Crosara e Morum Bernardino, e convidam a todos a comemorarem juntos essa data.