domingo, 5 de abril de 2009

Começa Semana Santa em Uberlândia

Começou no último Sábado (04) em todas as igrejas de Uberlândia a programação especial da Semana Santa. "Nós estamos aqui em Uberlândia, ao todo em 20 pastores, 8 da União Este Brasileira (UEB), 8 da Associação Mineira Central (AMC) e 4 da região", disse o Pr. Maurício Lima, presidente da UEB. Os pastores estão divididos nas igrejas da cidade e um deles está atendendo a igreja de Araguari.

No Sábado e Domingo consegui ir em 3 igrejas e abaixo relato o que vi.

Santa Mônica começa Semana Santa com novo look

O antes e o depois da igreja do Santa Mônica

A igreja do Santa Mônica amanheceu no Sábado (04) com um novo visual. como se vê na foto acima. A direção da igreja se emprenhou para deixar a igreja mais bonita para receber os visitantes na semana especial de oração. Além da nova fachada, os membros da igreja prepararam um delicioso café da manhã para recepcionar o orador da semana, pastor Maurício Lima.

Pastor bate o carro momentos antes de começar o culto na igreja do Tibery

Pr. Almir prega na igreja do bairro Tibery

Momentos antes de começar a culto na igreja do bairro Tibery, indo visitar uma pessoa, o pastor Almir (AMC) bateu o carro mas não sofreu nenhum mal que pudesse atrapalhar a programação.

Aproximadamente 70 pessoas participaram do culto de Sábado á noite (04), entre elas 15 visitas.



"Eu quero ficar firme na igreja", diz visitante no Mansour

Cleuza Maria dos Santos (esquerda) com sua neta Thaís Rodrigues

Quase uma dezena de visitas participaram do culto desse Domingo (05) dirigido pelo pastor Jael Enéas (UEB) na igreja do bairro Mansour. Entre elas, conversei com a dona Cleuza Maria dos Santos que me relatou que antes visitava a igreja constantemente, mas a aproximadamente 6 meses deixou de ir. Agora está voltando e disse: "eu quero ficar firme na igreja".