quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pastor recebe Chá de Casa Nova

Pr. Robson e sua esposa

Uberaba... [AI] O Pr. Robson Romero de Sousa, de Uberaba, e sua esposa Cláudia Claudino Correia receberam no Sábado (12) após o Culto Jovem receberam dos irmãos da Igreja Central de Uberaba uma surpresa agradável: um chá de casa nova.

Com muita descontração estampada no rosto dos participantes, foi realizada uma recepção com direito a comes e bebes e muita alegria patrocinado pela união de todos que admiram este casal.

Parte dos participantes da "festa"

Para Vinícius “é uma alegria muito grande poder prestigiar um pastor tão jovem e amigo como o pastor Robson e sua esposa Cláudia que foi acolhida com muito carinho desde que chegou aqui... já é da turma”. Na opinião de Tarcília “é muito bom termos pastores jovens que podem nos entender e nos apoiar em nossos sonhos e projetos e sua esposa Cláudia mais do que companheira, é uma verdadeira irmã em tão pouco tempo... amamos vocês”.

“Que Deus possa a cada dia abençoar não só o pastor Robson e Cláudia em sua nova etapa, mas todos os casais de nossa igreja, pois, como diz as Escrituras Sagradas: o que Deus uniu não separe o homem”, concluiu Harley França. [Equipe AI – Harley França]