quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gincana promove união em Uberaba

Membros reunidos para o encerramento da Gincana

Uberaba... [AI] Apresentado como se fosse um grande Encontro Jovem, as equipes compareceram à igreja do bairro de Lourdes no Sábado (12) para a realização das últimas tarefas ainda pendentes. “O objetivo do projeto foi fazer com que todas as igrejas e equipes envolvidas medissem a união dos membros entre si, participando ativamente em cada atividade que serviu para descobrir talentos, causar envolvimento em atividades talvez nunca experimentadas por alguns, como cantar, arrecadar agasalhos, visitar asilos, creches, participar de encenações bíblicas e até montar vídeos ressaltando a importância da leitura que foi um dos pontos importantes da Gincana”.

Esta primeira edição da Gincana quis também experimentar a boa vontade da liderança das igrejas envolvidas questionando assim a visão de cada um em relação ao trabalho em que os membros da igreja devem envolver, não importando a faixa etária.

Crianças e adultos no cumprimento de tarefas

A irmã Neusa Martins, de 60 anos, que foi batizada durante o andamento da Gincana, foi destaque entre os de sua equipe superando outros mais novos pela boa vontade de estar participando. Rafael Sampaio, Eveling, Erick, Emily e Ana Clara todos com idade entre 3 e 7 anos também se destacaram participando das encenações e musicais apresentados. Elio Vieira Dias um dos organizadores do projeto se diz satisfeito com o resultado final. Vieira ainda disse: “Sabemos que nestes últimos dias, não podemos cruzar os braços em tempo algum, pois como portadores de uma mensagem especial e verdadeira, aqueles que não se movimentarem, agirem, influenciarem outras pessoas poderão perder sua coroa. Obrigado a todos aqueles que fizeram com que esta primeira edição fosse novamente um grande começo de trabalhos que vai preparar verdadeiros cidadãos de uma pátria celestial”.

O resultado final da Gincana foi:

Equipe Vermelha = 83 pontos
Equipe Azul = 79 pontos
Equipe Amarela = 26 pontos

Na verdade, de acordo com os participantes, todos saíram vencedores pela satisfação de todas as tarefas cumpridas. [Equipe AI – Harley França]