quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ADRA oferecerá atendimentos gratuitos

Uberlândia... [AI] A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) do distrito 3 oferecerá a partir de dezembro deste ano serviços gratuitos à comunidade e aos membros da igreja.

Entre os profissionais que darão atendimento haverá um advogado para tirar dúvidas e/ou ajudar a resolver pequenos problemas, um terapeuta sexual para ajudar a casais em dificuldades, um mestre de obras que vai ensinar a fazer finos acabamentos, um técnico em eletrônica que ensinará noções básicas e consertos de aparelhos, um técnico em informática que dará aulas de informática básica, um confeiteiro que ensinará a fazer bolos, doces e salgados, uma cozinheira que vai ensinar a fazer pães, duas psicólogas que vão atender individualmente ou em grupo e um pastor que vai dar estudos bíblicos e/ou aconselhamento pastoral.

Segundo o responsável do projeto, Adriano Torres, “todo o serviço que será prestado será sem nenhum custo e atenderá tanto a adventistas quanto a amigos da igreja”. Ainda de acordo com Torres, as pessoas interessadas nos itens acima e que provarem estar desempregadas participarão do banco de empregos da APARU e receberão durante 3 meses uma cesta básica.

As famílias que quiserem participar deverão dar seu nome completo até dia 12 de outubro, pois, serão montadas as agendas de atendimento. Para maiores informações, entre Os interessados terão mais informações, nos próximos dias, no site www.adraregional.org.br [Equipe AI – Cleber Reis]