Uberlândia, Mg... [AI] Faltando um pouco menos de quatro meses para a chegada do Natal, as igrejas de Uberlândia começam a preparar-se para o Mutirão de Natal. Sob o tema “AMAR É REPARTIR COMPAIXÃO”, a Dra. Tânia Alcântara expôs, com base bíblica, no último Sábado (29), a importância de ajudar o próximo, começando assim, oficialmente, a campanha de arrecadação para o Mutirão de Natal na Igreja do Santa Mônica.
A Igreja foi dividida em duas equipes, Azul e Vermelha, e estas têm como tarefa a coleta de alimentos, visita orfanatos, creches, asilos, irmãos da Igreja, viúvas, interessados e, além disso, têm o compromisso de chegarem 15 minutos antes nas programações regulares da Igreja.
“Toda a igreja está envolvida nesse trabalho e esperamos conseguir alcançar uma boa coleta de mantimentos até Dezembro”, disseram membros da organização.
Em reunião neste Domingo (30) ficou decidido que o Projeto Crescer não fará o Mutirão de Natal unificado como aconteceu no ano passado, mas estará apoiando as igrejas que necessitarem de ajuda, desde que estas peçam. Sendo assim, as igrejas terão autonomia para trabalharem e fazerem um belo trabalho com a comunidade neste natal. [Equipe AI – Cleber Reis]