domingo, 31 de maio de 2009

Prefeito recebe "Sinais de Esperança"

Da esquerda para a direita: Sr. Ivan (Secretário de Saúde), Sr. Ivo Mendes (prefeito), Leandro Cezar (cirurgião) e Dr. Ned (ortopedista)

[Ibiá, MG... [AI] O Projeto Lares de Esperança, que aconteceu na cidade de Ibiá em Minas Gerais, recebeu neste Sábado (30) a presença do prefeito da cidade, Ivo Mendes, do secretário de saúde, Sr. Ivan, do ortopedista Dr. Ned e de outras 25 pessoas da área de saúde.

A iniciativa de reunir pessoas ligadas à área da saúde foi do Dr. Leandro Cezar, único cirurgião da cidade e diretor da igreja, que está fazendo um trabalho de evangelização com as 854 famílias que ele atende. O município de Ibiá possui aproximadamente 21 mil habitantes e tem 7 membros adventistas. “Enquanto eu não evangelizar essa cidade, não posso sair daqui”, disse o Dr. Leandro depois de recusar um convite para ser médico missionário na Etiópia.

Todos os convidados para o Lares de Esperança receberam o livro Sinais de Esperança e todas as famílias que o Dr. Leandro atende receberão um livro também e uma carta que fala sobre a volta de Jesus.

O grupo de Ibiá tem o apoio do ancião da igreja central de Araxá, Giuseppe Alves, que a cada 15 dias faz uma visita na cidade para levar materiais, fazer visitações e montar projetos para o crescimento da obra naquela cidade. [Equipe AI – Giuseppe Alves]