quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jovens Adventistas oferecem aulas de libras on-line grátis

As aulas são oferecidas pelo Projeto EADCEIS (Equipe Adventista de Confresa na Educação e Integração dos Surdos).

Libras, a língua brasileira de sinais, foi aprovada como segunda língua oficial brasileira pela LEI N.º 10.436 de 24 de abril de 2002, e assim cobrada na educação. Todo centro de educação deve ter profissionais que tenham noção do básico da língua, não só seus sinais, mas também sua gramática, e que saibam se comunicar através dela.

Obs.: Não precisa ser profissional nesta língua para evangelizar pessoas que a utilizam por serem surdos ou mudos! Esse é nosso objetivo: Ensinar para evangelização.

Muitas pessoas, evangélicas ou não, buscam aprender mais a lingua de sinais (libras), por necessidade ou por curiosidade, surdos também existem e também precisam saber o que temos a dizer, seja o evangelho, ou seja, para a educação, por isso criamos salas online via MSN, onde estaremos proporcionando as pessoas que se interessarem o ensino gratuito da gramática da linguagem de sinais.

Libras é uma língua reconhecida nacionalmente por lei, não apenas um conjunto de sinais, mas tem sua estrutura gramatical como o português, como toda língua.

Você que se sente com dificuldade para aprender a estrutura de frases em libras (gramática), ou não sabe e gostaria de aprender, então não perca tempo, temos uma dupla de intérpretes da língua á disposição nos horários que estipularemos para cada interessado. Não perca, e mande-nos um e-mail para salalibras@hotmail.com dizendo seu nome, idade, onde mora, profissão e seu MSN. Retornaremos para você um e-mail com nosso MSN do curso online.

Obs.: a forma de ensino será passada a todos via MSN. Não perca esta oportunidade, entre em contato pelo e-mail salalibras@hotmail.com e saiba como participar.