terça-feira, 12 de maio de 2009

Mãe não adventista é homenageada no seu dia

Muitas mães estavam presentes para ser homenageadas

A Igreja Central de Uberaba realizou no Dia das Mães uma programação especial para homenageá-las no seu dia. Dentro da programação, foi feita uma representação teatral de personagens bíblicos que tiveram em suas mães pessoas fundamentais para que pudessem sobreviver ou realizar um trabalho maravilhoso para Deus, entre eles, Moisés, Isaque, Samuel, Joás, João Batista e os filhos de Ellen White.

As mães foram homenageadas com músicas especiais, mensagens, testemunhos e uma apresentação de fotos ao som da música Mãe de Sérgio Saas.

Um dos momentos mais emocionantes da programação foi quando homenagearam uma mãe não adventista em nome de todas as mães presentes. Essa mulher é mãe de um dos anciãos da igreja que de certa forma foi homenageado também porque não sabia da surpresa.

Crianças cantam para as mães

Os membros da igreja agradecem a irmã Andréia pela organização do programa, ao Ministério de Louvor e as crianças e adolescentes pelas músicas, ao irmão Armando Costa pela mensagem, a todos que participaram indiretamente e aos pastores Délcio Duarte e Robson Romero por confiar à igreja essa programação.