quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uberabenses aprovam estilo Sexta Jovem

Pr. Robson Romero recebe adesivo da Sexta Jovem

Uberaba... [AI] Todas as igrejas de Uberaba compareceram no Ginásio Santa Terezinha no Sábado 23 de maio, para participar de uma programação especial organizada pela equipe da Sexta Jovem. “Eu fui e quero mais”, exclamou Viviane Martins, membro da Igreja Central de Uberaba. “Espero que voltem para que juntos possamos congregar e adorar esse Deus digno de honra e glória.”, completou.

As 300 pessoas, que compareceram no evento, além de participar de quadros conhecidos dos uberlandenses, puderam entoar louvores de uma forma diferente, mais animada. “Entoando os louvores, o pessoal da Sexta Jovem superou as minhas expectativas. Foi maravilhoso.”, completou Viviane Martins. Para Antônio Celso, foi muito produtivo. Ele espera que esse intercâmbio entre Uberaba e Uberlândia possa agregar mais fortalecimento espiritual e de amizade entre o povo de Deus.

Amanda Emanuelle se expressou da seguinte forma: “Há semanas atrás esperávamos a tão esperada SEXTA JOVEM. Tudo corria muito bem, e então o Sábado da SEXTA JOVEM (rs) chegou. Que maravilha! Quanta alegria! Estávamos todos muito empolgados com a programação, felizes porque sabíamos que seria mais uma oportunidade de louvar a DEUS, e acima de tudo com qualidade. Não queríamos perder nada. Sentamos logo na primeira fileira! E como foi bom!... Louvamos muito, rimos... foi bem da forma que esperávamos. Mas sem dúvidas o momento que fez toda diferença pra mim foi quando ganhei meu ingresso para assistir a apresentação do Nova Voz em Uberlândia. Foi um misto de coragem, vergonha, medo, audácia... Quer mesmo saber? Nem sei explicar... apenas sei dizer que dia 06 de junho eu vou ver o Nova Voz louvar a DEUS.”

Parte do público presente

“Sexta Jovem é de se tomar como exemplo e modelo para os Jovens de nossa igreja. Programação de alto nível que ajuda a motivar a juventude da igreja a participarem mais e serem mais atuantes na obra que o Senhor nos designou. Deus seja sempre louvado”, concluiu o Pr. Robson Romero. [Equipe AI – Harley França]