quarta-feira, 24 de março de 2010

Semana do Calvário – Distrito do Roosevelt

Nas igrejas do Distrito do Roosevelt, de Uberlândia, nos bairros Jardim Brasília, Industrial, Minas Gerais, Roosevelt e também na igreja de Araguari, acontecerá o Evangelismo de Semana Santa.

Na igreja do Roosevelt, o orador será o Pr. Durlane e nas demais igrejas deste distrito, os líderes estão em fase de acertos com os pregadores. Vale destacar que em algumas igrejas, será transmitida a programação de evangelismo da TV Novo Tempo.

As igrejas do Distrito do Roosevelt encontram-se mobilizadas para evangelizar e já se preparam para distribuir convites para esta ocasião tão especial.

O Pr. Durlane destaca que a programação da Semana Santa oportunizará grandes bênçãos a todos os que dela participarem. Segundo ele: “Deus tem muitos milagres para nossas vidas, assim sendo, devemos ir à Sua casa para receber estes milagres”.

Que aproveitemos as bênçãos que Deus nos tem reservado nesta semana em que relembramos o sacrifício de Jesus por nós, e ao sermos tocados pelo amor de Cristo, que possamos transmitir este amor a outros.