quarta-feira, 24 de março de 2010

Projeto Vida por Vidas - Uberlândia

Na cidade de Uberlândia, o projeto “Vida por Vidas” acontecerá no dia 17/04 (sábado), das 8h às 11h, no Hemocentro de Uberlândia, situado na avenida Levino de Souza, nº1845 – Bairro Umuarama. Todos os membros das igrejas adventistas de Uberlândia e região estão convidados a participar desta campanha.

No ato da doação, o doador deverá informar que é participante do projeto “Vidas por Vidas”, pois é com base nesta informação que será realizada uma estatística que evidenciará a quantidade de doadores e de bolsas coletadas por intermédio do projeto.
Esmael Enoque, membro da IASD de Santa Mônica e enfermeiro no Hemocentro, diz que espera que neste ano sejam coletadas 200 bolsas de sangue. Para alcançar esta meta, é preciso que cada pessoa tome a decisão de participar.

Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, gozar de boa saúde, não ter tido doenças como hepatite e pesar acima de 50 kg.

Entre no site: Vida por Vidas - Conheça, cadastre-se e participe!

Fica para todos a recomendação: mobilize sua igreja, organize caravanas, incentive. Esta é uma oportunidade ímpar para a igreja mostrar o seu posicionamento perante a sociedade, com grandes chances de escuta.