quinta-feira, 4 de março de 2010

Projeto de Lei poderá prejudicar a TV Novo Tempo

Está em andamento no Congresso Nacional o Projeto de Lei nº29/07 que estabelece um complexo sistema de cotas para a programação de conteúdo nacional, com obrigações e restrições ao que você terá que assistir e em que horário.

A TV Novo Tempo pede que oremos, pois a aprovação deste projeto de lei implicará numa redução dos canais religiosos nas operadoras de tv por assinatura, o que significaria uma redução de aproximadamente 2 milhões de espectadores que hoje estão conhecendo melhor a Palavra de Deus por intermédio deste canal.

Se você é um usuário da TV Novo Tempo por assinatura, entre em contato com sua operadora de TV e diga que, no caso de aprovação da lei, não gostaria que este canal fosse retirado.

No caso de você ser usuário de TV por assinatura sem a Novo Tempo, sugira para a sua operadora a inclusão da mesma na lista de canais.

Para obter novas informações sobre como colocar a TV Novo Tempo em sua cidade, acesse www.novotempo.org.br/rede ou fale com o departamento de expansão da Novo Tempo (12)2127-3000.