quarta-feira, 17 de março de 2010

No Chile 50 pessoas estudam sobre o sábado graças ao livro "Tempo de Esperança"

Tudo começou a poucos dias antes do Natal de 2009. Mitchel, um jovem colportor estudante foi parado abruptamente por uma senhora em plena rua, na cidade de La Serena, Chile. Ela perguntou se ele se lembrava dela. Desapontado, o colportor respondeu que não, pois falava com muitas pessoas todos os dias.

Então, olhando firme em seus olhos ela mostrou o livro "Tempo de Esperança", que estava cheio de papéis e anotações, como se ela o usasse como uma agenda. Este livro ele havia entregue a esta senhora poucas semanas antes. Mitchel decidira entregar um livro missionário para cada pessoa visitada naquelas férias, e em cada livro escreveu uma dedicatória.

Ao ser abordado pela senhora, pediu para ver o livro e lá estava sua assinatura. Diante disso perguntou a ela o que a havia impactado mais na leitura do livro. Ela respondeu prontamente: "o sábado”.

Ela acrescentou: "meu esposo e eu somos evangélicos e neste livro descobrimos que o sábado é o verdadeiro dia de repouso e agora estamos estudando este livro com mais pessoas de nossa igreja". Hoje, na cidade de La Serena, 50 pessoas estão estudando a Bíblia como resultado desta experiência.