quarta-feira, 24 de março de 2010

Jovens adventistas de Uberaba participam de campanha de doação de sangue

No dia 20 de março (sábado), às 8h, cerca de 50 membros da IASD de Uberaba doaram sangue no Hemocentro Regional. Na ocasião, folhetos foram distribuídos nas imediações do Hemocentro, nos semáforos e também para os pedestres.

De acordo com Paulo Roberto Juliano Martins, coordenador do Hemocentro, “atitudes como esta, que tiveram os jovens adventistas, têm contribuído de maneira significativa para aumentar o estoque de sangue. Fico muito feliz por saber que existem pessoas como estes jovens, que se empenham em ajudar o próximo”.

Para o pastor Felipe o objetivo foi alcançado a contento. Nesse sentido, fala sobre a disponibilidade da igreja em fazer muito mais por Uberaba, a fim de que muitas pessoas possam conhecer a mensagem por meio das diversas áreas que a igreja possui.

Na ocasião o Pastor Felipe entregou o livro “Sinas de Esperança” para o Sr. Carlos, que é assistente do coordenador do Hemocentro. Outros livros também foram distribuídos para os enfermeiros e técnicos de enfermagem do hemocentro.

Jéssica, uma das organizadoras da campanha, diz ter ficado satisfeita com as pessoas que compraram a ideia e compareceram para ajudar na doação.

Parabéns aos jovens de Uberaba, que Deus continue os abençoando.