quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Empreendedores Adventistas poderão ter sua história na TV

Caros amigos empreendedores,

A 20ª Convenção da FE – Federação dos Empreendedores Adventistas do Brasil foi um sucesso! Dezenas de projetos evangelísticos e sociais desenvolvidos por empreendedores de todas as partes do Brasil foram mostrados e as participações musicais e espirituais foram de alto conteúdo.

A Rede de Radio e Televisão Novo Tempo esteve presente e nesta oportunidade celebramos a parceria entre a FE e a NOVO TEMPO que visa promover e divulgar as ações da FEDERAÇÃO bem como dar visibilidade aos empreendedores afiliados.

Com este intento estamos agendando com os empresários e empreendedores de nossa igreja a produção de reportagens para o MAIS SUCESSO , programa que apresenta uma serie de matérias sobre administração, oportunidades de negócios, o setor empresarial e educacional profissionalizante, historias de empreendedorismo, mercado de trabalho, orientações empreendedoras e vários consultores nas mais diversas áreas. O programa é exibido aos domingos as 13h, quintas as 22h e sextas as 12h .

O MAIS SUCESSO conta com o apoio do SEBRAE , sendo uma entre as únicas quatorze emissoras do Brasil autorizadas a utilizar a logomarca e conteúdo da entidade, alem de varias outros órgãos públicos que dão apoio aos trabalhadores e empresários .

Para facilitar a sua participação neste evento, disponibilizamos em nosso site WWW.novotempo.org.br/maissucesso um link para que você possa entrar em contato com a nossa produção e assim participar de nosso programa.

Como fruto da parceria com a FEDERAÇÃO, lançamos o WWW.geeab.com.br que é o Guia dos Empreendedores e empresários Adventistas do Brasil , um sistema de busca de: Profissionais, produtos, serviços, empresas e comércios administrados por membros ou simpatizantes de nossa comunidade e que servirá de referencia na hora de se adquirir algum serviço ou produto .

Alem disso uma de nossas metas é fortalecer os negócios entre os participantes do sistema de busca e para tanto projetamos para o futuro disponibilizar uma bolsa de negócios onde empresários negociam produtos ou serviços com outros participantes . O cadastramento é simples e gratuito mas também é oferecido a inserção de destaque para aqueles que desejarem dar mais visibilidade a sua marca.

O primeiro passo é o cadastro, e fica aqui o meu convite para a sua participação, de repente a sua historia vira matéria aqui no MAIS SUCESSO


Um abraço,