quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Araxá é notícia na Semana da Colheita

[Araxá, MG] ... Na cidade de Araxá, localizada a 170 quilômetros de Uberlândia, Triângulo Mineiro, Agnaldo Aparecido da Silva, 26 anos, foi batizado no domingo, 25 de outubro, como o primeiro fruto dos “Lares de Esperança”. Ele conheceu a mensagem através do Livro Sinais de Esperança, ao receber de presente do casal Islândio e Lecy que abriram a sua casa no dia 30 de maio.

Agnaldo disse que durante a leitura do livro do pastor Alejandro Bullón, o que mais chamou sua atenção foi a “forma atual do autor de mostrar que mesmo em um mundo conturbado como o nosso podemos ter um futuro com esperança”. Depois de quase 21 semanas recebendo estudos bíblicos do instrutor Anderson Rodrigues de Paula, da Igreja Francisco Duarte, localizada em Araxá, tomou a maior decisão de sua vida: selar sua fé com Jesus Cristo através do Batismo.

Durante a cerimônia o pastor Ezequiel Mota destacou a oportunidade que Agnaldo teve de aceitar a Jesus passando a viver a partir daquele momento com mais esperança. Ao final do batismo, Agnaldo muito emocionado ainda conseguiu deixar um recado para todos que estão assistindo a Semana de Colheita com o pastor Mark Finley: “Que todos possam conhecer e aceitar essa verdade que eu conheci e aceitei. Uma verdade que tem me transmitido uma paz muito grande. Hoje eu posso dizer para todas essas pessoas que assistem a esse programa que só há uma esperança para o nosso mundo: Jesus Cristo”, termina Agnaldo emocionado [Fábio Lúcio Rento Dias, Associação Mineira Central].