segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sexta Jovem termina o ano em grande estilo


Retrospectiva 2008

Depois de um ano de atividades intensas, a equipe da Sexta Jovem encerrou suas atividades de 2008 com um programa que trouxe muita emoção e relembrou os melhores momentos do ano. O programa aconteceu no dia 12 de dezembro na igreja central com casa lotada, mas para chegar até aqui, tiveram que superar algumas dificuldades.

"Quando me chamaram para ser o diretor jovem desta igreja, eu disse que não tinha condições, mas Deus me capacitou", falou Júlio Pimenta. No seu sermão de encerramento, Júlio contou sua história de vida e falou dos problemas enfrentados e da ajuda e apoio que recebeu de sua equipe para que a Sexta Jovem continuasse sendo uma realidade. "Eu sou apenas uma peça desta máquina, talvez a que faz as outras se moverem", completou.

Enquanto muitas igrejas sofrem com a ausência de membros nos cultos de jovens, geralmente aos Sábados á tarde, a direção jovem da igreja central mostrou que com dedicação e esforço ainda é possível fazer boas programações à altura. Vale lembrar que neste caso a inovação também é bem vinda e contribui bastante. "Eu vi o projeto ser implantado, vi minha irmã falando do empenho da equipe mesmo antes de acontecer. Quando eu chego aqui eu sinto uma alegria muito grande, alegria que a gente sente raras vezes na vida. Sinto a presença de Jesus de uma forma mais emocionante. Todos que estão aqui estão realmente para louvar ao Senhor. Eu tenho muito a agradecer a todos e peço que Deus os abençoe muito", disse Nahara.

Set me free, que em português quer dizer liberte-me, foi o último tema no último programa do ano. Os jovens ensaiaram uma encenação que você pode conferir no vídeo abaixo.



As atividades do próximo ano começarão em meados de março. Se você desejar fazer parte da equipe da Sexta Jovem, procure o Júlio Pimenta, o Leandro Ramalho ou o Jander Tavares.