O Estado de Minas Gerais amanheceu com novos líderes adventistas para a região Norte, Triângulo Mineiro, região metropolitana de Belo Horizonte e adjacências. Num território extenso com 12 milhões de habitantes, os delegados propuseram iniciar estudos para criação de uma nova Associação para atender desafios evangelísticos de 1 adventista para 320 habitantes. O relatório apresentado incluiu dois chamados inter-união (São Paulo e Curitiba), aguardando confirmação.
A lista aprovada pela 19ª Assembléia apresenta os nomes de Ursulino Viana Freitas (presidente e missão global), José Marcos Nunes de Oliveira (secretário e ministério da família), Daniel Lopes de Toledo (tesoureiro e expansão patrimonial), Elias Malaquias dos Anjos (secretaria ministerial e evangelismo), Uziel Prates Rodrigues (Escola Sabatina e Ministério Pessoal), Andréia dos Anjos (ministério da mulher, ministério da criança e AFAM), Almir Oliveira (educação, liberdade religiosa e deveres cívicos e ADRA), Hiran Kalbermatter (publicações, espírito de profecia e literatura denominacional), Eduardo Batista da Silva (ministério jovem aventureiros, desbravadores e música) e Fábio Lúcio Dias (comunicação, saúde e mordomia).
Fonte: UEB
Nota do editor
O trabalho que o Projeto Crescer vem fazendo na cidade de Uberlândia, entre vários outros, tem como objetivo trazer uma associação para o Triângulo Mineiro. Se eu e você apoiarmos, poderemos transformar um sonho em realidade.