sábado, 8 de agosto de 2009

Mansour realiza Final de Semana com Jesus


O Ministério de Música da Igreja do bairro Mansour realizou nos dias 07, 08 e 09 deste mês o Final de Semana com Jesus. Este evento, cujo tema foi Nos Braços do Deus do Impossível, teve testemunhos, momentos de oração, muito louvor e também contou com a participação de vários cantores de Uberlândia.

Entre as participações musicais estava o Grupo Ágape. O Grupo está composto de cinco pessoas e têm apenas três meses de ministério. “É a primeira vez que apresentamos em outra igreja”, escutei um componente falando a um irmão. Os componentes do Grupo Ágape pertencem à Igreja do Roosevelt.

Grupo Ágape com a participação de Wesley Mafra (em pé à esquerda)

O orador convidado foi Samuel Zukowski, escritor e palestrante empresarial de sucesso. Consciente da importância da pregação do Evangelho, Zukowski disse: “Proclamar o Palavra de Deus é elevado privilégio e enorme responsabilidade. Sinto um choque de emoções vivendo intensamente a alegria de pregar e o dever de fazer o melhor para que através do Espírito Santo a igreja seja edificada.”

Samuel Zukowski (esquerda) ora com um jovem

Na opinião de Marcos A. Carvalho, diretor do ministério musical e organizador do evento, “o Final de Semana com Jesus foi uma bênção não só para os irmãos do bairro Mansour, mas para todos que se disponibilizaram a participar do mesmo”. Em nota, Carvalho diz que suas expectativas foram superadas e cita o versículo de Lamentações 3:22 e 23 que fala que o amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!