quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Líderes de Pequenos Grupos são investidos no Roosevelt

Wesley Cardoso é investido pelo Pr. Uziel Prates


No ultimo Sábado, 15 de agosto, ocorreu na Igreja Adventista do Roosevelt a investidura de 22 líderes de Pequenos Grupos. Um programa fantástico e maravilhoso realizado após um curso de PGs, para a formação de líderes que possam atuar sempre como líderes, tendo o reconhecimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os líderes receberam também um certificado pelo curso realizado pelo Pastor Durlane.

Esteve presente na investidura o Pastor Uziel, departamental de M.P. e Evangelismo da AMC. Todo o projeto de Pequenos Grupos do Roosevelt contou com a determinação da irmã Delcivone dos Reis, que com muito carinho esta empenhada na coordenação dos PGs na igreja Adventista do Roosevelt. Os anciãos também estiveram empenhados para o sucesso dos PGs.

Irmã exibe certificado de conclusão do curso de Pequenos Grupos

“O objetivo do curso com carga horária determinada e certificado, é formar líderes conscientes da Missão e autoridade que possuem a partir de então para desenvolverem o evangelismo em PGs”, disse o Pr. Durlane. “Certamente este grupo de lideres de PGs. vai proporcionar meios para que nossa igreja (no Roosevelt) cresça em batismos, fidelidade, unidade e missão”.

Concluindo o Pr. Durlane ainda disse: “Como Pastor do Roosevelt quero desenvolver muitos outros cursos e treinamentos para a igreja, afim de que os irmãos sejam cada vez mais preparados e empenhados no cumprimento da nossa missão, que é Salvar almas para o reino de Deus.