quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Congresso aborda temas relevantes sobre relacionamentos

Público presente no auditório do SESC

Uberaba... [AI] Aproximadamente 250 pessoas participaram no Sábado (08) de um congresso realizado pelo Ministério da Mulher em Uberaba. O Congresso foi realizado no auditório do SESC e teve como convidada e palestrante Andréia da Conceição Luna dos Anjos, Fonoaudióloga, natural de Belo Horizonte e que atualmente atua como diretora dos Ministérios da Mulher, da AFAM (Associação Feminina de Apoio ao Ministério) e do Ministério da Criança.

O tema do congresso girou em torno de relacionamentos. De acordo com Andréia, no Encontro de Uberaba foi abordado “a questão da televisão porque engloba bastante a visão familiar e como isto prejudica a família em um todo, a questão de ansiedade, do medo, das preocupações e como isso prejudica a nossa vida pessoal e espiritual e a questão relacional do amor”

Cláudia, Andréia e Rani

Para o Pr. Robson Romero, a realização de um evento deste porte foi muito importante para as igrejas de Uberaba, pois, “as pessoas e famílias puderam estar aqui o tempo inteiro e puderam participar de algo tão pouco falado e tem sido uma benção”. Na opinião de Isaías, de Igarapava – SP, “o congresso valeu demais”. Isaías ainda disse que a partir daquele momento ia fazer uma transformação na sua vida principalmente no que diz respeito à televisão como foi apresentado na primeira parte do programa. “Gastamos muito tempo com coisas fúteis enquanto Jesus está voltando”

“Valeu demais”, disse Rani, uma das organizadoras do evento, “o que eu mais gostei foi primeiro ter conseguido atingir o objetivo, contávamos com um publico de 150 pessoas e aqui tivemos cerca de 250 pessoas”. O Congresso do Ministério da Mulher teve início às 09h e terminou às 18h com os participantes querendo mais. [Harley França – Equipe AI]