terça-feira, 28 de julho de 2009

SOJA termina com Santa Ceia no Santa Mônica


A equipe jovem da IASD Santa Mônica realizou entre os dias 18 e 25 de julho a SOJA (Semana de Oração dos Jovens Adventistas). O orador oficial da semana foi o Pr. Michael Ruiz, distrital de Luizote, que cada noite falou sobre algo alusivo ao tema Brilha em Mim.

Durante as programações, os participantes puderam cantar nos momentos de louvor, ver videoclipes, ouvir testemunhos e músicas especiais, agradecer e escrever seus pedidos de oração em um papel em formato de coração que era afixado numa cruz à frente da igreja.

Todas as noites, simultaneamente aos cultos dentro da igreja, aconteceu também a SOMI (Semana de Oração do Ministério Infantil). Toda a juventude teve participação ativa. "Um dos destaques foi o envolvimento da igreja, onde a maioria dos departamento assumiu uma responsabilidade frente ao programa. Algo extremamente positivo era ver as pessoas comprometidas com a programação, de forma voluntária, cooperando para que tudo transcorresse de forma organizada para honra e glória de Deus", disse Gilson Cantuário, ancião jovem da igreja.

Jovens usam camisetas confeccionadas especialmente para a ocasião

A Semana de Oração terminou com uma Santa Ceia realizada na própria igreja.