quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vida por Vidas é neste fim de semana


O projeto Vida por Vidas acontecerá neste próximo sábado, dia 17/04/10, das 7h30 às 11h30, no Hemocentro de Uberlândia – Av. Levino de Souza, 1845, Bairro Umuarama.

Se você é um cristão saudável, tem entre 18 e 65 anos, não teve hepatite ou outra doença que o impeça de doar sangue, participe!

O seu sangue pode salvar vidas. Na ocasião, não se esqueça também de doar um quilo de alimento não perecível. Os que desejarem poderão também preencher um cadastro para doação de medula.

Atenção! Você que deseja literalmente vestir a camisa do projeto e encomendou uma camiseta para a ocasião, compareça na IASD de Santa Mônica, na rua Jorge Martins Pinto, nº 745, a partir das 20h do dia 16/04/10 (sexta-feira) para pegar a sua. Assim, todos poderão comparecer ao Hemocentro devidamente uniformizados.

E não se esqueça: no ato da doação, você deverá informar que é participante do projeto “Vida por Vidas”, pois é com base nesta informação que será realizada uma estatística que evidenciará a quantidade de doadores e de bolsas coletadas por intermédio do projeto, que espera alcançar a meta de 200 bolsas coletadas.

Todos os membros da IASD de Uberlândia e região são convidados a participar deste projeto. Assim, acorde neste dia com alegria, compareça com bom-humor, dê o seu testemunho, aguardando a sua vez com paciência. Afinal, nossa postura será uma pregação da mensagem de amor que Cristo nos ensinou.

No dia da doação, o doador deverá estar descansado, hidratado (recomenda-se tomar bastante líquido no dia anterior), ter tomado lanche, não estar usando nenhum medicamento, enfim, estar saudável. Para aqueles que tomaram vacina H1N1, deverão aguardar de 30 a 40 dias para fazer a doação, por isso, recomenda-se aos que pretendem tomar esta vacina, que o façam após a doação.

Se você ainda não visitou o site do projeto Vida por Vidas, ainda está em tempo, o endereço é: www.vidaporvidas.com.br.

Aguardamos você no Hemocentro de Uberlândia! A hora de participar é agora, não fique fora! O nome de Deus será honrado com a sua participação.