quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Semana do Calvário nas IASD de Uberlândia

Findou a Semana do Calvário nas igrejas adventistas do 7º dia de Uberlândia – MG. Os distritos organizaram a programação conforme critérios próprios, dentro de suas possibilidades.

O Pr. Durlane fala com empolgação sobre a Semana do Calvário no distrito do Roosevelt. O mesmo destaca que “a semana esteve ótima em todo o distrito. Tivemos alguns batismos e há outros programados para os próximos dias. Certamente aqueles que prestigiaram, alcançaram bênçãos. Agora, seguiremos com classes bíblicas e já estamos programando um grande evangelismo”.

Segundo o Pr. Carlos Melo, do Distrito Central, “a participação foi boa, especialmente nos grupos, que estiveram todos lotados. Também tivemos um bom público na igreja central. Os resultados ainda se verão. Considero positivo a presença de muitas visitas”.
Como foi destacado no A.I., a Semana do Calvário é uma oportunidade ímpar para evangelizar. As sementes foram lançadas, agora é o momento de regá-las para que a colheita seja farta. O chamado já foi feito por Cristo: “Ide!”. Esta é a missão de todos.