quarta-feira, 7 de abril de 2010

Projeto Vida por Vidas – Uberlândia



O projeto “Vida por Vidas” acontecerá no dia 17/04 (sábado), das 8h às 11h, no Hemocentro de Uberlândia, situado na avenida Levino de Souza, nº1845 – Bairro Umuarama.

Todos os membros das igrejas adventistas de Uberlândia e região estão convidados a participar desta campanha de doação de sangue, que terá um aditivo: no ato da doação pede-se a colaboração dos irmãos com 1 kg de alimento não perecível. Caso você não possa doar sangue, com certeza poderá doar alimento, desse modo, toda a igreja poderá participar. Há também os que poderão doar tanto o seu sangue quanto o alimento, numa ação completa.

As bolsas de sangue coletadas servirão para salvar vidas, assim como os alimentos, que serão encaminhados para a Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais – ADRA.

Vale lembrar que no ato da doação, o doador deverá informar que é participante do projeto “Vidas por Vidas”, pois é com base nesta informação que será realizada uma estatística que evidenciará a quantidade de doadores e de bolsas coletadas por intermédio do projeto.

A equipe organizadora do projeto em Uberlândia espera que sejam coletadas 200 bolsas de sangue. Mas, para alcançar esta meta, é preciso que cada pessoa tome a decisão de participar.

Lembre-se: para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, gozar de boa saúde, não ter tido doenças como hepatite e pesar acima de 50 kg.

Entre no site: www.vidaporvidas.com.br conheça, cadastre-se e participe!

Fica para todos a recomendação: mobilize sua igreja, organize caravanas, incentive.

Esta é uma oportunidade ímpar da igreja mostrar seu trabalho e postura, evidenciando os trabalhos sociais que desenvolve.