quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tentativa de homicídio em porta de igreja adventista

Os moradores de Confresa estão passando por um momento de “pavor”, devido ao grande número de crime que vem ocorrendo nos últimos tempos. Dessa vez o suspeito não respeitou nem a igreja.

Ontem (23/11), por volta das 20:30 houve uma tentativa de homicídio em frente a igreja adventista do 7° dia.

Testemunhas relatam que Rafael Almeida junto com sua esposa, seu filho e sua tia, estava passando na Av. Centro Oeste, quando um ciclista atravessou na frente, para não haver colisão Almeida freou bruscamente, e o ciclista começou a dizer palavras de baixo calão para Almeida, que não discutiu e seguiu para seu destino que era a igreja adventista, ao chegar na igreja a esposa e Almeida entrou na igreja, e quando ele foi sair do carro o ciclista desceu da bicicleta, sacou uma arma e caminhando em direção ao carro começou a efetuar disparos, Almeida saiu do carro e correu em direção à rua Jerusalém e o ciclista correu atrás atirando, no total foram 6 disparos, um desses disparos veio a acertar de raspão a boca da tia de Almeida, ao descarregar a arma o suspeito montou em sua bicicleta e fugiu do local do crime, a tia de Almeida foi levada ao hospital ainda consciente.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar ao local foi informada do acontecimento e foi a procura do suspeito juntamente com a esposa de Almeida. De acordo com o Soldado da PM Augusto a esposa de Almeida iria junto com a polícia para auxiliar na identificação do suspeito.

Fonte: Agência da Notícia