segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Crianças fazem Escola Sabatina ao ar livre por falta de espaço

Construção da igreja do bairro Joana D'Arc

O ministério da criança do grupo do bairro Joana D"Arc tem tido dificuldades para realizar a Escola Sabatina aos Sábados. Com a falta de uma área coberta para reuniões, as crianças têm sofrido com o sol forte que nos atinge nesse fim de primavera quase início de verão. "É preciso mudar os bancos por várias vezes em busca de sombra e na época de chuva não fazemos a Escola Sabatina", disse Marcelo Lima.

A direção da igreja e o clube de desbravadores Torre Forte deram início à construção de uma das salas do projeto de construção de um templo no local. Os membros pedem ajuda e esperam que no próximo período chuvoso não fiquem sem adorar a Deus na Escola Sabatina.

MUTIRÃO DE NATAL

Mesmo com dificuldades financeiras, o clube Torre Forte, que pertence à igreja do Joana D'Arc, comprou a idéia do "mutirão" e saiu às ruas distribuindo folhetos e arrecadando alimentos. Para a Sra. Geny, moradora do bairro Alvorada, "o projeto é maravilhoso pois tem o objetivo de ajudar os menos favorecidos, e a participação de crianças, adolescentes e jovens enriquece muito, pois nesta faixa etária a pureza, sinceridade e amor são mais perceptíveis".


Sra. Geny com alguns desbravadores

Os desbravadores realizaram o trabalho nos dias 09 e 16 de novembro no bairro Alvorada. Ao visitar a Dona Maria Helena, ela expressou sua alegria em poder ajudar e disse que este projeto é muito interessante e o que a deixou mais fascinada foi a maneira como as crianças atuam e a explicação para qual fim tem os donativos. O clube Torre Forte continuará com o projeto do Mutirão de Natal nos próximos domingos e se você quizer ajudar, fale com Marcelo nos fones 9147-0461 ou 3226-4630.

Sra. Maria Helena, fazendo doação de alimentos