sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Batismo marca acampamento em Monte Alegre

O acampamento que é realizado a 23 anos na Cachoeirinha, divisa da cidade de Monte Alegre com Tupaciguara, recebeu entre os dias 1 e 5 de fevereiro aproximadamente 300 acampantes.

Leia o relato de Líria Florêncio da igreja de Monte Alegre:

O nosso acamp foi maravilhoso e uma bênção, pois todos saímos dali felizes e muito agradecidos a Deus por seu cuidado e atuação entre nós.

Tivemos participações especiais do Pr. Eduardo (AMC), do Quarteto Templum (BH), Pr. Lira (Santa Mônica/Udia) e Cleverson (Roosevelt/Udia) que trouxeram lindas e inspiradoras mensagens aos acampantes.

Outro momento especial foi o Batismo que aconteceu no Sábado à tarde, num momento lindo em que duas almas selaram suas vidas ao lado de Cristo: Railland’r de Monte Alegre e Francisca de Ituiutaba.

Outro momento imperdível foram as noites sociais que começaram sempre com os “Good times” (recadinhos), depois a parte humorística e por fim as tradicionais brincadeiras de roda.

Este ano contamos com uma tenda de 12x12 metros o que garantiu a realização de cultos e outras atividades com conforto, já que choveu bastante esse ano.

Na segunda pela manhã retardamos o início do culto por causa da chuva, pois a maioria das pessoas estavam nas barracas, quando porem começamos o louvor mesmo com uma minoria, a insistente chuva parou. O culto do poder, já tradicional, aconteceu todos os dias às 6h30, apesar do tempo frio.

Com a motivação extra do concurso de fotografias, o nosso acampamento foi muito fotografado, então aproveite as imagens e faça planos pra estar conosco no Acampamento da Cachoeirinha 2009.

Segundo Hyster Martins, um dos organizadores do evento, todos os acampantes, inclusive crianças, assinaram uma lista de presença. De posse desses dados, foi feito um censo onde se constatou a origem dos acampantes como segue abaixo:

Uberlândia (MG) - 119
Monte Alegre (MG) - 53
Ituiutaba (MG) - 48
Cachoeira Dourada (MG) - 45
Canápolis (MG) - 12
Belo Horizonte (MG) - 6
Conchal (SP) - 5
Itumbiara (GO) - 4
Gurinhatã (MG) - 3
Nova Xavantina (MT) - 2
Nova Serrana (MG) - 2
Goiânia (GO) - 1
Rio Verde (GO) -1
Indianópolis (MG) - 1
Buritis (MG) - 1
Unasp C2 (SP) 1

Total = 304 acampantes
Obs.: Mesmo os que passaram só um dia no acampamento, assinaram a lita.