quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jornal diz que governista quer fazer média com os adventistas

Nivaldo ameaça buscar apoio da oposição para derrubar veto de Cássio e fazer media com os adventista

O governista Nivaldo Manoel (PPS), afirmou na tarde de hoje (07), na tribuna da Assembléia Legislativa que está insatisfeito com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo fato de o tucano ter vetado um projeto, de sua autoria, que beneficiava os fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Nivaldo aproveitou a ocasião para dizer que vai buscar apoio entre os membros da oposição. O projeto que causou a polêmica, estabelecia horários e dias diferenciados para os adventistas que optassem por participar de concursos.

O Palácio da Redenção alega que a matéria é inconstitucional. Inconformado, Nivaldo ocupou a tribuna para externar sua insatisfação e provocou os colegas de bancada ao dizer que não perde nada se voltando contra o governo. “Estou insatisfeito, porque o adventista não trabalha aos sábados. Gosto do governador estou ao lado dele, mas fico insatisfeito quando a sua assessoria não cria condições acima do normal para que ele possa beneficiar a comunidade adventista”, disse Manoel, declarando-se um excluído das benesses do governo. O presidente da Casa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), explicou para Nivaldo que no caso do ministro Sidney Sanches, do Supremo Tribunal Federal, que é adventista, o mesmo nunca conseguiu mudar situações jurídicas em benefício dos adventistas.

Fonte: Paraíba Agora