quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Inauguração da ADRA é notícia na Revista Adventista de Janeiro

Clique na imagem para ampliar

Foi inaugurada no mês de novembro do ano passado, em Uberlândia, MG, nova sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra). O prédio está localizado num bairro nobre da cidade e tem área construída de aproximadamente 500 metros quadrados. "Estou encantanda com o quanto Deus nos tem ajudado para realizar esse projeto", disse Jandira Tavares, diretora executiva.

As portas estarão abertas à sociedade a partir do mês que vem e serão prestados serviços como atendimento odontológico, aconselhamento pastoral, atendimento psicológico, ginástica para terceira idade, cursos diversos de pintura, corte e costura, computação, eletricidade e atendimento assistencial com roupas e alimentos.
Na cerimônia de abertura, compareceram pessoas de todos os bairros da cidade, pastores dos distritos de Uberlândia, autoridades e representantes da igreja, como os pastores Gunter Wallauer, diretor de Adra da Divisão Sul-Americana; Walmor Chagas, da União Este Brasileira; Ursulino Freitas, José Marcos, Daniel Toledo e Lemuel Moreira, da Associação Mineira Central.