sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Grupo de Uberlândia canta na posse de prefeito

Grupo Proje'som canta ao público presente

A cerimônia de posse (01/01/2009) do prefeito de Grupiara, Ronaldo José Machado, contou com a participação do Grupo Proje'som, do irmão Ataídes Tavares e sua esposa Jandira e do irmão Carlos Flávio e sua esposa Fernanda, todos membros de igrejas de Uberlândia. Irmãos da igreja de Monte Carmelo também foram convidados pois a primeira dama Edilaine Luiza Franzão é a única cidadã adventista do município grupiarense, que ainda não tem igreja adventista.

O Grupo Proje'som, que em 2008 completou 18 anos de atividades, apresentou 5 músicas, 4 antes das palavras de Carlos Flávio, que falou baseado na Palavra de Deus, e 1 antes da oração feita pelo irmão Ataídes.

Prefeito (esquerda) recebe os cumprimentos
do casal Ataídes Tavares e Jandira (direita)

Em seu discurso, o prefeito agradeceu publicamente a Igreja Adventista demonstrando apreço pelo irmão Ataídes e o irmão Carlos. Ao som de fogos, o discurso foi finalizado com toda a comunidade de Grupiara presente, cantando em pé o hino: O melhor lugar do Mundo.

Para Relviana, secretária da Grupo Proje'som, "não era uma cerimônia comum, era um pequeno grupo de políticos reconhecendo e agradecendo a Deus pela sua vitória. Pessoas de denominações religiosas diferentes, mas com um único propósito de administrar sob a direção de Deus."

O Grupo Proje'som agradece primeiramente a Deus pela incomparável oportunidade proporcionada, de louvá-lo diante de um povo que não profere da mesma fé, mas que carinhosamente ouviram e contemplaram a nossa mensagem. Agradecemos também ao irmão Ataídes que foi a pessoa que nos estendeu o convite.

Acreditamos que Deus tem usado a irmã Edilaine para testemunhar àquele povo. Oramos para que seja imensamente abençoada e preparada por Ele para cumprir esta linda missão de pregar o evangelho.

INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE

Grupiara é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2008 era de 1.461 habitantes. Faz limites com os municípios de Douradoquara, Monte Carmelo e Estrela do Sul.