domingo, 28 de setembro de 2008

Santa Mônica realiza Encontro de Casais


O Ministério Lar e Família e da Mulher da igreja do bairro Santa Mônica realizou nos dias 26 e 27 de setembro um encontro que contou com a participação de aproximadamente 60 casais de Uberlândia, Monte Alegre e Uberaba.

Na opinião de Israel Mateus, da IASD Buritis, esse foi o melhor encontro de casais que ele já participou. "Fiquei muito feliz de participar de um encontro com esse. Já participei de vários, mas diferente como esse, nunca. Tô muito feliz com isso", disse Lenita da IASD Canaã.

Pr. Noel Costa e sua esposa Profª. Erenita Costa

O evento teve como oradores o Pr. Noel Costa (pastor, psicólogo, doutor em psicologia clínica, especializado na área familiar, adolescência e saúde mental) e Profª. Erenita Costa (pedagoga e teóloga especializada em orientação e educação familiar). Na ocasião disseram que o encontro superou suas expectativas e o nível espiritual que alcançou foi muito bom. "O que nos impressionou bastante foi a participação de um grande número de amigos que não pertencem à igreja mas se sentiram tão bem de estar em nosso meio que estiveram o tempo todo participando, se envolvendo e colaborando. Isso foi realmente muito marcante."

Para o casal Luiz Donizete e Rosimeire, o encontro de casais foi um dos mais espirituais realizado até hoje. "Foi ótimo", disseram.

Luiz Donizete e Rosimeire

A programação que começou na sexta-feira, terminou no pôr-do-sol de sábado com uma belíssima santa ceia especial para casais e fechou com chave de ouro num jantar de gala realizado no Uberlândia Clube. Para Tininha, uma das organizadoras, o encontro foi muito melhor do que o esperado.