quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AcampBem

Com o tema “O desígnio de Deus”, a IASD do bairro Tocantins realizou o AcampBem 2010, contando com a presença de várias igrejas de Uberlândia, dentre elas, Distrito Industrial, Santa Mônica, Luizote de Freitas, Mansour, Roosevelt, Jaraguá e Central.

O acampamento foi realizado entre os dias 12 e 16 de fevereiro de 2010, tendo como orador oficial o teologando Alan Stenio. O louvor foi dirigido pela banda do Roosevelt, contando ainda com a presença de convidados especiais, como: o quarteto Novo Canto de Goiânia e a cantora Kênia Almeida, integrante do grupo Prisma.

Na madrugada do dia 14, foi realizada uma belíssima santa-ceia, à beira da piscina, com a presença do pastor Michael, do distrito Luizote de Freitas.

Durante toda a programação, foram realizadas muitas atrações recreativas, como o IV campeonato de barrigadas, o campeonato de futebol, vôlei e peteca.

Participaram do AcampBem aproximadamente 150 pessoas, as quais puderam experimentar momentos de descontração, amizade, recreação e principalmente uma maior comunhão com Jesus.

Mais Fotos Abaixo: