quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cleber Reis se despede do blog Agenda das Igrejas

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de dois anos e três meses trabalhando com comunicação na cidade de Uberlândia e região, resolvi deixar esse trabalho a partir de 2010 para me dedicar a alguns projetos pessoais que vão requerer de mim um pouco mais de tempo.

O blog Agenda das Igrejas foi criado em outubro de 2007 para suprir uma carência da área de comunicação na região do Triângulo Mineiro. Desde a sua criação, o blog teve 93.139 visitas e serviu como fonte de informação e agenda de eventos para irmãos e igrejas, além de distribuir notícias para Revista Adventista, Associação Mineira Central, União Este Brasileira e Divisão Sul Americana. Além disso, em alguns momentos conseguimos divulgar a Igreja nos meios de comunicação da cidade e também tínhamos um jornal editado semanalmente que ia para os murais das Igrejas.

Nesses dois anos de trabalho com o blog, tivemos a grata satisfação de ajudar a muita gente. Tenho essa certeza pelos e-mails que recebia e continuo recebendo. Mas o trabalho não pode parar, e por este motivo já estamos vendo uma nova equipe pra dar continuidade a este trabalho a partir de 2010.

Agradeço a todos os que colaboraram durante este período. Não vou citar nomes, pois, são muitas pessoas. Que Deus os abençoe e que vocês continuem colaborando com a comunicação da Igreja. Aos novos líderes sugiro que dêem um pouco mais de atenção à comunicação, vocês verão o quanto ela é importante para o avanço da obra de Deus.

Um abraço a todos e a gente se vê por aí! FELIZ 2010 A TODOS!

Cleber Reis