terça-feira, 24 de junho de 2008

“Superando Limites Com Jesus”: Dicas & Promoções


Atenção amigos e irmãos, líderes e membros das igrejas e congregações do Triângulo Mineiro: Está chegando a data da realização do maior evento espiritual do ano: “Superando Limites Com Jesus”! Para tornar mais atrativo ainda o evento, contando com o maior número possível de participantes e facilitando ao máximo para os irmãos, além da inspiração do programa, sorteio de brindes, música, testemunhos maravilhosos, seminários, filmes e um almoço apetitoso nós teremos as seguintes promoções:

1. Nas congregações ou grupos com mais de 20 participantes, as pessoas que coordenaram as inscrições não pagarão nada – nem um centavo sequer;

2. O distrito de Uberlândia que apresentar a maior caravana – o maior número de participantes – vai ganhar um presente especial.

3. Esta mesma premiação será concedida ao demais distritos fora de Uberlândia: Entre os 5 outros distritos do Triângulo Mineiro, a maior caravana será premiada.

4. Aqueles que já participaram da 1a Jornada Espiritual e queiram participar novamente pagarão apenas R$ 5,00. Nesse caso, terão direito ao almoço, a um lindo certificado e tudo o mais – apenas ficando impedidos de receberem, novamente, o material apostilado.


Dicas Para Sucesso do Evento nas Igrejas

1. Escolha urgente, caso ainda não tenha sido feita, de duas pessoas para coordenarem a divulgação do evento e a efetuação das inscrições;

2. O primeiro ancião ou diretor de congregação, no caso dos grupos, deve destacar para os membros a importância da participação neste evento: os inúmeros benefícios espirituais que serão colhidos para o indivíduo, o participante, e para a coletividade: a Igreja. Lembrar e enfatizar que “quem participa do SEE – Seminário de Enriquecimento Espiritual, jamais será o mesmo: É transformação certa, é bênção assegurada!”

3. Os líderes, caso já tenham participado, devem destacar os benefícios recebidos num pequeno testemunho diante da igreja. Caso ainda não tenham participado, devem ser os primeiros a fazer a inscrição para o evento e enfatizar esse fato junto à igreja.

4. Em todos os cultos ou reuniões da igreja local, deve ser anunciada a realização do SEE: a) a data: 12 de julho; b) local: CEAU, Uberlândia; c) Horário: início às 9h; d) Prazo das inscrições: até o dia 5 de julho. Obs.: Os coordenadores das inscrições deverão passar a lista dos inscritos – ou pelo menos o número – para o seu pastor nesta ocasião; os pastores, por sua vez, me comunicarão o número de inscritos do seu distrito no dia 7, na abertura do Concílio da AMC.

5. Os líderes das igrejas e aqueles que estarão diretamente responsáveis pela divulgação do evento deverão também destacar que o valor da inscrição – R$ 10,00 – embora seja menos da metade do que deveria ser cobrado normalmente (a AMC está subvencionando o restante) dará direito a tudo o que já foi divulgado acima.

6. Cada líder ou responsável pelas inscrições das igrejas e congregações encaminhará a lista com os nomes dos participantes e os valores correspondentes ao seu pastor distrital – até o dia 5 – e apenas será permitida a participação no evento daqueles que estiverem com os nomes constando nesta listagem oficial.

7. Os líderes deverão destacar nos anúncios que as pessoas poderão obter maiores informações na internet nos seguintes sites: http://cleberagenda.blogspot.com e www.iasdemfoco.net