quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Mensagem de despedida do Pr. Adolfino aos membros e amigos

Como já é de conhecimento de todos, o Pr.Adolfino foi transferido para o distrito de Medina, norte de Minas, na Associação Mineira Leste.

Foto: Fachada da Associação Mineira Leste

Ele deixou uma mensagem aos membros e amigos do distrito de Uberaba como segue:

Já estou com saudades de Uberaba. Foi um período muito especial que vivi, juntamente com minha família, no Distrito. Não há como e nem vontade de esquecer tantos momentos felizes. Desde Uberaba, passando por Conceição das Alagoas, Frutal e Fronteira, terminando em Iturama, somente levo comigo ótimas lembranças e a certeza de uma amizade que perdurará até a eternidade.

Sou muito grato a Associação Mineira Central, pelo grande apoio e a oportunidade concedida de começar o meu ministério em Uberaba; sou eternamente grato. Não menos importante, a todos os membros do distrito, que abriram suas vidas e casas para o serviço pastoral. O grande apoio, carinho, amizade foram marcantes. Obrigado a todos que concederam a oportunidade e o privilégio de que fosse seu pastor durante 2007. Pelas grandes lições que me ensinaram. Pelos resultados aqui obtidos. Pela amizade e carinho que me firmaram durante o ano.

Agora, eu e minha família viveremos uma nova etapa, uma nova realidade, um grande desafio evangelístico. Estarei sendo pastor distrital em Medina. É uma cidade simples, de um povo alegre e humilde. Lá estaremos lutando com afinco para desenvolver um ótimo trabalho, dando o melhor que for possível para Cristo e assim abreviar a sua vinda a esta terra. Sou grato pelo chamado realizado pela Associação Mineira Leste, pela nova oportunidade de aprendizado e realizações.


Foto: Praça na cidade de Medina/MG

Desejo ao Distrito de Uberaba, aos amigos e irmãos em Cristo, o melhor para o ano de 2008. Tudo está favorecendo que isto aconteça. Vocês estão recebendo um grande pastor que é uma pessoa fantástica e carismática. Muito espiritual, possui muita experiência, disposição e talento para levar adiante o distrito e impactar as cidades pertencentes ao distrito. Apóiem o Pr. Délcio e sua família, pois eles têm muito a contribuir para o crescimento da obra em Uberaba. Não se esqueçam da Missão. Continuem sempre louvando ao Senhor e invocando o seu nome; e façam conhecidas as suas obras entre os povos?


(Sl 105:1).
Que Deus abençoe a todos...

Pr. Adolfino Ramos Aquino