quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Nota de Falecimento - Pr. Milton Souza

Mensagem divulgada hoje no blog do Pr. Milton Souza:

As 7:05 da manhã do dia 13 de dezembro de 2007, partiu nosso grande herói. Lutou até o último momento pela vida.
Vamos compartilhar com vocês algumas das suas últimas palavras.“Fiquem firmes na igreja, eduquem meus netos no caminho do Senhor. Lá no céu eu vou fazer tudo o que eu planejei fazer aqui e não foi possível, como andar de bicicleta, e passear.Não vejam isso como uma derrota, pois Deus sabe o que é melhor. Louvo a Deus pelos meus 51 anos de vida e alegrias, louvo por ter testemunhado através deste blog. Poderia ser pior, eu não sinto dor e pude pensar e refletir sobre tudo. Deus é misericordioso.”
Nos momentos finais ele citou o texto de Ellen White que diz: “Eu sei em quem tenho crido”, citou também Apocalipse 14:13, e Isaías 57:2.
Nós da família, queremos agradecer as orações e dizer que sempre confiamos em Deus. Gostaríamos que fosse diferente, pois sempre fomos uma família unida, feliz, e que se ama muito. A dor da saudade já aperta os nossos corações, mas sempre oramos para que a vontade de Deus fosse feita. Pedimos mais uma vez que orem para que tenhamos força, para superar esta separação.
Por favor, mais do que nunca vamos fazer tudo para que o retorno de Jesus a esta terra ocorra o mais rápido possível, pois lá sim, não mais dor, não mais câncer, não mais saudades... Só o amor e a vida Eterna com Jesus e nossos queridos.

Com Carinho
Miriam, Elise, Ellen, Rafael e Hiram.